Empresa

Somos uma empresa especializada no comércio de electrodomésticos, estando presente no mercado há 25 anos. Desde 1980 a Montiléctrica vem prestando o melhor serviço ao seu cliente, tendo como pilares principais o nosso atendimento, o serviço pós-venda e os melhores preços do mercado. Ao longo dos anos os nossos clientes têm aumentado, trazendo com eles mais clientes e amigos, provando desta forma que se mostram satisfeitos com a empresa. Temos uma equipa especializada para entregar em casa qualquer tipo de equipamento, fornecendo explicações de funcionamento bem como a sua instalação. O serviço de entregas é completamente gratuito.

 

Breve Historial

 

1977
É iniciada a venda de electrodomésticos para revenda sem possuir ainda loja de venda a público


1979
É aberta a primeira loja de venda a público de todo o tipo de electrodomésticos existentes na altura em Odivelas. Mais concretamente na Rua Gil Eanes(frente ao Mercado Novo).


1991
Corria o mês de Dezembro de 1991 quando foi inaugurada a segunda loja que se mantém até aos dias de hoje, também em Odivelas. Após a consolidação do negócio, tornava-se importante começar a expandir, sempre com cautela e através de um crescimento orgânico.


2001
Ano marcado pela Lisboa-Capital da Cultura, marca também a abertura da Megastore no pavilhão onde antes servia apenas de armazém. Passou-se a ter 2 em 1; loja e armazém num só. Aqui o cliente escolhe o que quer e se quiser pode carregar e levar de imediato a mercadoria. Também nas outras 2 lojas, dada a proximidade do armazém também se pode solicitar o levantamento imediato da mercadoria.


Perspectivas Futuras
Fazer futurologia é sempre complicado. No entanto podemos dizer que as linhas mestras estão traçadas e que o no futuro se aguarda promissor para a Montiléctrica. Para tal contribui todos os dias uma grande equipa de pessoas dedicadas que estão empenhadas em fazer cada vez mais e melhor. E o mais importante sem dúvida são todos os clientes que nos visitam e nos dão a sua preferência, alguns deles desde o inicio da nossa actividade. A eles o nosso muito obrigado!